loader
(34) 3842 - 2595
(34) 98802-0212
O Departamento de Água e Esgoto de Monte Carmelo conta com um setor administrativo preparado e treinado para atender a população de nossa cidade.
Todas as solicitações, reclamações e denúncias são analisadas, uma a uma, encaminhadas ao setor competente e posteriormente respondidas e devidamente atendidas, dentre elas destacamos:

 

Ligação de Água e Esgoto

O atendimento de solicitações de ligação de água e esgoto é feito no setor de cadastro do Dmae. Nesse setor, o consumidor/usuário recebe todas as informações acerca da documentação e procedimentos legais para realizar a ligação de água.

 

Religação de Água

Caso o consumidor/usuário necessite o serviço de religação de água, é necessário o seu comparecimento junto à recepção da Autarquia, assinando um requerimento para esta finalidade, apresentando, também, a documentação pertinente ao ato.
No caso de serviço de religação, é necessária a quitação de quaisquer contas pendentes que porventura existam.
 
Transferência de Hidrômetro
O hidrômetro, que é o instrumento legal para medição do consumo de água dos imóveis, deve-se localizar do lado de fora dos mesmos, local de fácil acesso dos servidores do DMAE, para a realização de todos os serviços pertinentes, tais como desligamento, corte, religação, e, principalmente leitura habitual do mesmo.
Caso o hidrômetro encontrar-se em local inapropriado, impossibilitando a realização dos serviços acima descritos, o consumidor deve-se dirigir à recepção do DMAE, e solicitar os procedimentos de mudança do mesmo, para evitar possíveis sanções.
Na recepção do Dmae Monte Carmelo, os consumidores/usuários contarão com um serviço de excelência e individualizado, para que o mesmo receba todas as informações dos procedimentos a serem realizados e a documentação a ser apresentada.
Departamento Municipal de Água e Esgoto
(34) 3842 - 2595
atendimento@dmae.montecarmelo.mg.gov.br
Av. Olegário Maciel, 480 - Centro
Monte Carmelo, Minas Gerais