Atendimento: (34) 3842-2595 (34) 98802-0212

ARISMIG autoriza reajuste das tarifas de água e esgoto.

04/03/2024 09:37

Diretoria Colegiada da ARISMIG – Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais aprova reajuste tarifário para o DMAE de Monte Carmelo-MG.

Na tarde do dia 28 de fevereiro de 2024, a Diretoria Colegiada da ARISMIG realizou a reunião deliberativa, por meio da plataforma Google Meet, a qual foi gravada e transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da ARISMIG. O objetivo da reunião foi deliberar sobre a pauta que dispõe sobre o reajuste das tarifas de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) de Monte Carmelo/MG, no importe de 4,51% (quatro inteiros e cinquenta e um centésimos por cento), que serão aplicados no faturamento da autarquia a partir do mês de abril de 2024, a qual foi aprovada por unanimidade.

Os atos normativos foram publicados, quinta-feira (29 de fevereiro), juntamente com os documentos relacionados no link https://www.arismig.mg.gov.br/noticias/geral/diretoria-colegiada-aprova-reajuste-tarifario-para-os-municipios-de-nepomuceno-e-monte-carmelo-e-reajusta-o-contrato-de-programa-entre-a-copasa-e-a-cidade-de-varginha